6.06.2006

243 - 2005 - óleo / tela - 61 x 85 cm

7 commentaires:

rob a dit…

ainda bem!
ia explicar-te, mas assim fico mais contente.
não dã sempre, mas isso tem a ver com o tráfego do site.
bjs

ana sofia santos a dit…

Vai ao site http://www.videocodezone.com/ e escolhes a musica/video que queres.
Depois de escolheres, em baixo do video aparece um codigo. Copias esse codigo para o teu profile e poes onde queres que ele apareca no teu blog. Antes de carregares em "Save", nesse codigo aparece 3 vezes o numero 300, em vez de 300 muda para 200.

li noutro blog, mas penso k dá :)

ana sofia santos a dit…

ups acho k ja tens :)

K a dit…

São todos trabalhos teus? Muito bons!! Gostei especialmente deste.

Continuação do excelente trabalho.

Anonyme a dit…

"it's a long way,
arrenego di quem diz que o nosso amor se acabou..
ele agora esta mais firme
do que quando comecou...
E se nao tivesse o amor
e se nao tivesse essa dor
e se nao tivesse o sofrer
e se nao tivesse o chorar..."

(eu nao te amava tanto como ti amo)

outro beijo grande da tua filha..
tenho muitas saudades!!
ate sabado;)

Anonyme a dit…

Il me plait toujours autant ton tableau, je l'avais vu au printemps chez toi .
As-tu eu des retours de France suite à ta pub? Tu pourrais en envoyer une autre à mon avis.
Biz.

Maria Strüder a dit…

O meu preferido.
Muito talentosa sem dúvida!