17.9.08

.
.
Catálogo




...
...
...

A minha casa é o local onde acontece toda a Pintura. Umas escadas íngremes
conduzem-me ao ateliê, um prolongamento umbilical da minha vida, trazendo
junto os meus filhos transformados em expressão dos meus dias pelo mundo.
Aqui nesta casa junto do céu sou Mulher e Pintora. Duas opções: Artista e mãe
Aquilo que pinto é o reflexo da minha vida e do mundo visto daqui, como se fora

olhar de pássaro. E todos sabemos que as mulheres voam; as que o não fazem
nadam através de oceanos matizados de azul cobalto.
Nado nas cores, elas dão-me conforto e segurança e impedem-me o rugido

de Mulher. Bem sei que ainda se sente o rasto feito turbulência de águas de
homens que nadaram por estas correntes deixando tons na minha memória
feita quadro.
Deixo-vos aqui o que melhor sei fazer: Amar através das cores num universo

sempre circular onde os amigos me batem à porta. E a minha porta é o começo
do Planeta.

....................................................................................................Miguel Horta










...
...
Enregistrer un commentaire