11.14.2008

Tertúlias virtuais "O meu ídolo" Pedro Fazenda Escultura manuseável Mármore – 22 cm Da minha colecção ...

15 commentaires:

Jorge Pinheiro a dit…

Um excelente ídolo. Não podias escolher melhor. Ídolos destes não se encontram todos os dias!

João Menéres a dit…

Não há nada que possa ultrapassar a Sinceridade.

james emanuel de albuquerque a dit…

Parece que foi um dos primeiros, né mesmo?

Muito interessante.


Um abraço.

Só- Poesias e outros itens a dit…

Muito criativo esse ídolo.

bjs.

JU Gioli

António P. a dit…

Boa tarde Claire,
O idolo é o Pedro Fazenda ou o falo ?
Bom fim de semana

Anonyme a dit…

E eu é que me considero um rebelde ... (rs)
Adorei a escolha.
Jorge

Milouska a dit…

Gostei do seu ídolo.
Um abraço e bom domingo.

Milouska

Al Kantara a dit…

Pois é Claire. Tinhas toda a razão no teu comentário ao meu idolo ;-)

Ruvasa a dit…

Viva, Claire!

Ok, prontos! Cada qual tem o ídolo que mais se lhe ajeita. Por acaso, esse para mim não significa coisa nenhuma. Mas enfim, bom proveito por aí.

Uma pequena pergunta:

Mas com esse ídolo o que faz? Não entendi bem... Joga hóquei? Bilhar? Talvez matraquilhos...

:-)

Abraço

Ruben

Francisco Coelho a dit…

Muito original o seu idolo,confesso que ele me deu um pouco de complexo de inferioridade.

Bjs

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Diverti-me com esta tertúlia, beijinhos grandes a todos.
António P, o Pedro é meu ídolo claro.
Ruvasa, também idolatro o meu igual, e meu ídolo é muito frágil para esses jogos.

José Louro a dit…

Safa...não discuto!

Anonyme a dit…

Desta vez não participei... Mas adorei a sua participação, Claire! Forte, irreverente e com um grande sentido de humor... deixando na dúvida se o ídolo era de pano, de pedra ou de carne, hehe!
Beijinho

Señor R a dit…

Muy parecido al natural pero antinatural, no consigo que me encajen esas bolas tan geométricas :) En cambio esa punta tan orgullosa :) es muy poderosa :) .....casi real pero irreal....no sé no me convence...

Anonyme a dit…

Claire,

uuuaaalll,,,,
que coragem de postar a imagem, e dar nome ao seu ídolo, que na verdade deve ser o de muitas mulheres que não tem a sua coragem de confessar.......
Obrigado por ter participado de forma tão brilhante!

Bjs