12.10.2008

Exposição dos bichos na galeria 21 - Évora 2001

..................











Projecto



7 commentaires:

Jorge Pinheiro a dit…

Podias fazer postais.
Tertúlia Virtual dia 15. Tema: Brasil.

Señor R a dit…

Pourquoi des bestioles? Tu aimes ça? brrrr :)

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Alô Jorge, pois tb me sugeriram fazer camisas lol, foste tu que escolhes-te este tema? tive um buraco negro.

Olá Senõr R, sim encantam-me os bichinhos, não tanto para tocar mas sim para olhar. Queres participar nas tertúlias virtuais? é já para segunda-feira.

Señor R a dit…

Claro que tengo que hacer :)

Señor R a dit…

Ya me estuve informando de eso de las tertulias virtuales. No hay problema ya tengo la idea de lo que voy a poner y ya sé como se participa. No me lo pierdo :)

A bientôt

Jorge Pinheiro a dit…

Fui eu que escolhi... Why?

Anonyme a dit…

Amei! Que lindooo... super colorido... a disposição... Tudo maravilhoso... E gosto do nome "Bichos", singelo e objectivo... Veio-me à cabeça o livro de Miguel Torga:)
Bjs