2.15.2009

....................Tertúlias virtuais .........................."TEMPO" ........................................em execução ........... ........... ........... ..IT ..Mãos que se soltam vibráteis, ..deslizam sonhos de névoa etérea nos montes brancos dos teus seios, ..e eu olho-te no entremeio a guardar acocorado este lugar. ..Urgem-me fogos-fátuos dispersos, ..centelhas cavalgadas na aragem da noite, ..a aguardar que a cobiça fique morna, ..a latejar. ..sempre a latejar. ..E ao ver-te assim espuma, ..eu que vim da terra à água hei-de voltar. ..Texto da JP do Faz de conta
...

13 commentaires:

Anonyme a dit…

Claire,

linda sua postagem sobre o TEMPO!

Obrigado por estar participando novamente!

Se tiver TEMPO, não deixe de visitar os outros mais de 60 tempos da Tertulia!

Bjs

roserouge a dit…

Muito bonito, ó pequena! Afinal não foi difícil! Bjs.

Unknown a dit…

Belas pinturas.
Quando for grande quero pintar assim.

Anonyme a dit…

Claire,

já ha algumas semanas estou usando na foto do Perfil esse detalhe de um auto retrato meu, e esperava que me alertassem que estava de ponta cabeça. Até hoje, NADA! Ninguém me questionou. Fiquei tão decepcionado que me propuz a só mudar o dia que me perguntassem. Não era possível que achassem normal...
Vc perguntou.
Respondo:é uma auto retrato assim mesmo!( vide a tela toda no blog MAP - Museu de Arte Piacaba: http://map-piacaba.blogspot.com/) Agora posso trocar!

srsrs

Bjs e bom domingo!

Jorge Pinheiro a dit…

O tempo do regresso. A flutuação do tempo. Precisamos desse tempo. Alguém que o agarre...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ a dit…

Claire, lindas pinturas. Adoro azul. Me fez lembrar o tempo quando crianca que brincava na beira mar. Sabe que a abertura do meu blog tb é uma capa de caderno?


Bom domingo

Señor R a dit…

Me encantan esas cosas que haces con la espuma del mar :)

Serena Flor a dit…

Que bela participação a sua minha querida...parabéns!
Adorei seu blog.
Um grande beijo e ótimo finalzinho de Domingo pra você!

Unknown a dit…

Tempo bonito!

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Roserouge, foi mais demorado do que difícil se te estas a referi ao tricô tem malhas viciadas. beijo pa ti tb miúda.

António começa já :-)

Eduardo os 60 já perto da centena lá irei em seu tempo.

Expresso ~~~~~~~~

Geórgia beijinho

Señor R, que bom,bisou

Serena Flor, beijoca

Luís bento,jocas

jp(JoanaPestana) a dit…

ficaram bonitas as palavras no tempo de espuma do teu mar claire, o teu mar caderno de sonhos azuis (belos, sim)
;)**

Al Kantara a dit…

Bonito.

PS-Deixei um desfio lá no meu canto no post "Particularidades".

Al Kantara a dit…

Desafio e não "desfio"