3.19.2009

Diz a Hipatia que sou mulher bem resolvida!!!



E tal como ela:
Entendo que a foda nunca é só num sentido.
Amigas, o selo -> é para levarem.
...
...



8 commentaires:

Fabulosa a dit…

e a pintura, também a podemos levar? gostei muito! =)

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Pois claro que podem levar, e se identificada mais contente fico ;-)

Maria Arvore a dit…

:)))

Aliás a tua pintura bem demonstra que os movimentos são mútuos. :)

José Louro a dit…

ganda gaja...:)

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Pois é! Quem desenha um selo assim???
:-p

Anonyme a dit…

Muito bem resolvida!
Parabéns!
E cuidado, estas a meio caminho de se tornar minha Vítima, numa quinta dessas!

bjs

Anonyme a dit…

Claire,

eu não tinha visto o selo! Com lupa fui ver e retiro tudo que disse! Me referia a ilustração da postagem. Ao selo, não! Não, não!

Lizete Vicari a dit…

Claire,linda ilustração!
Aliás lindo blog!
Acho que vou levar o selo comigo!
Um beijo lili
E, parabéns pelos 3 anos!