3.15.2009

Tertúlias virtuais "DESEJO" Germinaram as papoilas que semeei para ti. O meu maior desejo é que vermelhas floresçam. ... ...

22 commentaires:

Jorge Pinheiro a dit…

Que o desejo se cumpra. São as sementes da mousse que, diga-se de passagem, estava óptima?

Jorge Pinheiro a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Ví Leardi a dit…

Claire sensível e lindo..Me fez lembrar uma velha história que minha avó me contava e que sempre me impressionou tanto...Ela e meu avô nas vésperas do casamento comeram um pessego na casa da mãe dela e jogaram o caroço pela janela ...não só eles, como suas filhas comeram das frutas que alí floresceram e nasceram...Beijos

Anonyme a dit…

Claire, o Jorge só pensa e DESEJA comer???

Bjs e obrigado por participar desta Tertúlia!

Anonyme a dit…

:)

lindo!


c

peri s.c. a dit…

Se uma florescer, valeu.

Unknown a dit…

Que linda oferta...

um beijo.

jugioli a dit…

Vermelho desejo de
paixão
Vermelho rubro...

@dis-cursos

bjs.

Spark a dit…

Excelentes palavras!!

Bj

roserouge a dit…

Muito bonito, amiga Claire. Simples e conciso. Bj.

Fátima Santos a dit…

papoilas! ai papoilas! um dia, se o desejo lho pedir, eu digo-lhe de papoilas em Janeiro :)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ a dit…

Que seu desejo se cumpra, o meu desejo é vê-las.

Anonyme a dit…

Plantou-se o desejo, agora só falta germinar. Logo, para um desejo se concretizar, é preciso ir à luta.


Abraços.

Paula a dit…

Simples e com bastante significado...

Compondo o olhar ... a dit…

palavras simples e profunda!!!
bela participação desta blogagem coletiva!!!!

abraços

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Expresso as da mousse comes-te lol, mas sim são das tais.

Ví gosto muito dessa historia.

Carlos que bom me teres dado a mão.

Maria de Fátima, logo pela manhã encontrei as tuas papoilas com que já me tinha cruzado ou não teria a sineta tocado ;-), mais adiantas? tomei nota, vou me aventurar.

Valdeir viste a correr?! Clika na imagem.


beijos

Nanda Botelho a dit…

Simples como respirar!

Bela como a vida!

Exuberante como a papoula!

Adorei, parabéns!

E Caetano...

Anonyme a dit…

Vermelho sempre foi a cor...

A papoila será só o envelope da cor.

Mena G a dit…

São coisas que tais, que me fazem roer de inveja de não ter sido eu...
;)
Vou contrariar um pouco, postando uma miniatura de outra cor! :)
Bjs.

Claire-Françoise Fressynet a dit…

entremares que nome bonito ;-)

Mena,essa invejazinha é muito boa para por mãos a obra ;-) e ainda me atiça a fogueira
beijinho

Anonyme a dit…

floressão, vermelhasserão,
papoila que não é vermelha é droga!
grassadeus.

Anonyme a dit…

papoilaspapoilaspapoilaspapoilas
vermelhasvermelhasvermelhas
papopapopapopapopapopapopapopapo
vermevermevermevermevermeverme
laslaslaslaslaslaslaslaslaslaslas
poilpoilpoilpoilpoilpoilpoilpoil
elhaselhaselhaselhaselhaselhas
laslaslaslaslaslaslaslaslaslas
ilasilasilasilasilasilasilasilas
papovermesàpoil,lasislassonsillas.