8.27.2006

82 -1991- 2005 - óleo / tela - 25 x 33 cm

11 commentaires:

Luísa R. a dit…

muito bom.
como aliás os outros trabalhos.

jp(JoanaPestana) a dit…

este está...completamente do meu agrado.
Muito bom Claire

Jyb a dit…

mmmmmmmmmmmh !!!

Du rouge, une couleur qui frappe l'oeil...

une toge comme à l'époque romaine...

Sur la coline qui surplombe Lyon il existe des vestiges romains, je vais m'y promener pour voir ce qu'il y a pour mon oeil ...


82 j'aime beaucoup !!

Anonyme a dit…

gosto muito do teu trabalho, es a minha inspiracao...perco me nas tuas telas e amo-te do fundo do meu coracao.
um beijo da tua filha (K)(L)(K)

Anonyme a dit…

ai je craque j'ai une puce dans mon blog.

Anonyme a dit…

Emotion
vive
vitale
comme rouge vif.
merci beaucoup beaucoup!

rob a dit…

pois é...

Luísa R. a dit…

Claire, então chegaste a ir ver a colecção Rau?
Que achaste?

Já fizeste mais algum trabalho para podermos ver? :O)

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Gotadagua, sim sim fui ver a colecção Rau,belissima.
Estava a pensar por 1 post por mês e algumas desses posts com trabalhos que não são meus mas de que gosto muito.Isto porque o processo que utilizo é muito moroso,4 a 6 camadas de tinta muito finas com secagem de 3 messes entre cada,mas claro que trabalho vários em simultâneo .já pensei em abrir 1 pagina com pinturas mais antigas mas Tb é o tempo que escasseia.Muitos pontos e virgulas com feicho de parentes para ti.

Luísa R. a dit…

Pintas a óleo, não é?
Embora goste muito do acrílico, hei-de experimentar um dia destes o óleo.
Além de pintar, de vez em quando, as paredes do blog :O)

desculpeqqc a dit…

Gosto!