9.08.2006

41 - 1991 - 2005 - óleo / tela - 30 x 40 cm

17 commentaires:

Luísa R. a dit…

Muito bom. Como sempre.
Já foste ver a exposição do Jorge Martins no CCB? Acho que irias gostar :)

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Não ainda não fui e estava precisamente a ver 1 coisinha dele no ultaperiférico . tu já foste né?

Jyb a dit…

mmmmh
je ne lis pas le portugais dommage ni ne l'ecris, mais je vois bien qu'ici aussi ça bouge bien...

à plus !
jy.

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Jy. je traduis: goutte d’eau apprécie la peinture et me questionne si j’ai étè Voir l’expo de jorge martins qui est au centre culturel de Belem . Est-tu déjà venu au portugal ?à Lisbonne?
et dit c'est hyper super dur la photo du jaune.

Jyb a dit…

ok
ce qui est dur en photo ce sont les camailleux, il faut tout comme les blancs faire une bonne balance pour ne pas avoir trop d'eclat ou de sombre...
continues bien !!
jy.

merdinhas a dit…

Depois do 82 o 41.
E entre eles?

merdinhas a dit…

dur?!

Estás a forçar a tradução ou a agitar as cores?

O Jean Y. reagiu...

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Merdinhas,os nºservem-me par identificar os quadros,entre estes ha os outros todos etc.etc. ; vejo-me as arranhas para fotografar os quadros,os amarelos são os piores de todos.Aie (ganhei a maquina digital no detergente da roupa ou na farinha....muita fixe)

Anonyme a dit…

tu e as machines...
mas nao te rales que continuam lindos e lindos
:-)

Frioleiras a dit…

Gosto deste ... tem qualquer coisa de erotismo, de dourado, de barroco, de arte sacra...

Art&Tal a dit…

uma festa na caixa de comentarios?

Art&Tal a dit…

o dialogo.

a presença de algumas perolas que me sao familiares

Claire-Françoise Fressynet a dit…

holeart,

Alegoria.

Pérolas do meu colar ?

HRS a dit…

:)

Yerma a dit…

It gives me a great pleasure to see your blog & your nice painting

rob a dit…

bonito....

linfoma_a-escrota a dit…

poupem-me. seculo vinte e um diz-vos alguma coisa, aquilo é um cortinado amarelo por mais bem desenhado bem me podem é vir excitar a cona que isto seca-me toda!!!

ps, mas puracaso a musica é fixe