1.31.2007

ATELIER PONTA SECA

7 commentaires:

linfoma_a-escrota a dit…

que paneleiragem obscena...


e que musica de merda...


mas cheiinha de conteudo...


www.motoratasdemarte.blogspot.com

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Os comentários passam doravante pela censura .

Anonyme a dit…

Hoje deu-me para ver quem me visitava. Dei com o teu blog. Obrigado pelos links (Século, Rosto e Sabedoria).

Já alguém disse, um pouco mais abaixo, que é bonito o que fazes pelos artistas teus amigos. Também acho. Parabéns.

Um dia destes escrevo-te. Ou tu a mim. Para os artistas portugueses, desde que consiga ter um portfólio publicável, há sempre espaço no meu Século, que já vai chegando até muito longe, por esse mundo fora.

E, se me permites, um beijo

Claire-Françoise Fressynet a dit…

jg,a tua visita foi um raio de sol em dias cinzentos . Eu é que te agradeço pelo teu excelente trabalho . Quanto aos artistas portugueses é só dizer para troca de contactos . Outro beijo .

Miguel Horta a dit…

Eu é que estou muito teso e desorganizado...senão já estava a desenhar convosco!
Já viste? Agora estou a tomar conta da Voz....

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Ai gaivina nem digas nada que isto de pintar com o cu do pincel ...

Frioleiras a dit…

Atelier ponta seca sugere gravura ...

Tb têm prensa de/para gravura ?