7.26.2007

261 - 2006 - óleo / tela - 19 x 24 cm



3 commentaires:

Letras de Babel a dit…

não sei se já te disse que tenho duas grandes frustações: não ter aprendido música e não ter talento para pintar (mais falta de talento para desenhar que pintar, mas vai dar quase no mesmo).
tu continuas com telas estupendas. tenho pena de ter estado tanto tempo ausente daqui mas vou a tempo, espero.
não tenho um comentário particular para este quadro que não tenha para os outros; acontece este post estar à cabeça do blog, só isso :)

passei o olhar por outros quadros que me "encheram mais o olho". depois deixarei uma nota nos que gostar mais...


por agora, beijocas

nan

José Louro a dit…

Olá. Ainda não tinha tido opurtunidade de passar por aqui.
O seu trabalho faz-me lembrar as colagens de Matisse. Gostei.

José Louro a dit…

Errata:oportunidade. Assim está melhor.