7.29.2008

272 - 2008 - óleo / tela - 19 x 24 cm


...

7 commentaires:

Jorge Pinheiro a dit…

Vê-se que já estás de férias!

Anonyme a dit…

Tem "sabor" a Verão... Humm...

Só- Poesias e outros itens a dit…

Adorei sua abstração.

Linda tela.

bjs.


JU Gioli

Claire-Françoise Fressynet a dit…

Ora Jorge, não dou férias a pintura mas tenho a regalia de viver a beira mar.

Alo, Sara e Ju Giola ;-))

Anonyme a dit…

Claire,

obrigado pelo link. Aliás ri muito com a MINHA classificação: BLOGUEIROS
Estou linkando o seu no Varal e vou fazer uma postagem com o seu trabalho.
Foi um prazer estar por aqui.

Estou levando, também essa sua postagem sobre as ESCULTURAS do Jorge!

Parabéns pela seleção de links de ARTISTAS. Parabéns pelo blog!

Bjs

José Boldt a dit…

olá, Claire

Muito obrigado pelo convite para o Tervirtual, vou ver se tenho sobre o tema alguma coisa de jeito.
obrigado tambem pelo sorriso.

zé boldt

Ví Leardi a dit…

Claire foi um prazer chegar aqui para conhecer melhor o trabalho do Jorge...e conhecer o teu...tomei a liberdade de levar as esculturas dele que encontrei aqui...foi muito bom pois esclareceu a coincid�ncia dos hom�nimos Jorges...e mostrou o talento do JORGE MANOEL FERREIRA PINHEIRO,beijos e obrigada pela visita....