2.19.2009

O Al Kantara fadista quer saber 6 particularidades minhas:

COR

Sou uma informação no teu cérebro,

uma ideia. Uma ilusão

dependente da luz, nas trevas desapareço.

Sou medida em ondas e multiplicável até perder o nome.

Sou universal mas mudo de simbologia.

Sou em aparência, na realidade não existo.



Esfera cromática Philipp Otto Runge


Desafio
Carlos ... ... ... ... a pé-coxinho

Ju Gioli
Maria_Arvore
... ... ... ... Maria de escacha-pessegueiro
Sara V ... ... ... ... Sou... Gosto de...
Señor R
... ... ... ... 6 particularidades

a revelarem-me as vossa.
...

9 commentaires:

Hipatia a dit…

Claire, encontras o Carlos aqui: http://nova-voz.blogspot.com/

Ele reabriu o blogue ;-)

Al Kantara a dit…

Português impecável, mademoiselle : um verdadeiro poema !...

roserouge a dit…

Pôças, estou impressionada! Digno do melhor Pessoa, sim senhora, ó minha amiga!!

Anonyme a dit…

arranjaste-me "um trinta e um", Claire :)
tanto o foi que teve de ser explicado em mais de seis linhas, premissa que cumpriste deixando-me o olhinho a brilhar de aplauso e inveja :)

carlos

Anonyme a dit…

Hip', thanks! :)

c

Maria Arvore a dit…

Claire,
não posso só dizer que estou condensada na letra do Tira a Teima dos Clã?... ;)

Muito obrigada pelo convite :) e desculpa só ter visto agora. :( Respondo sem falta durante este fim de semana. :)

Beijinho :)

Jorge Pinheiro a dit…

Pois... E eu sou o rato Mickey!

jugioli a dit…

Claire, obrigado pela inclusão,
mas o tempo foi de férias,
e fica para a próxima .

bjs

JU

Anonyme a dit…

Clairezita, já tenho o pc activo e já cumpri, hehe!
Achei lindíssimas as tuas particularidades:)
Bj